segunda-feira, 11 de julho de 2011

Voltar a correr, voltar a viver

Pensei seriamente em criar um blog novo. Dei nome, delineei as primeiras linhas -- mas sou a mesma pessoa, tenho os mesmos sonhos, as mesmas metas e o mais importante de tudo -- continuo apaixonada pela corrida, então para que descartar o que ainda me serve? Sou contra o consumismo, assim como sou contra as coisas descartáveis - prefiro permanecer aqui. Ms Harkins is back!

After such a long time of bad and freezing weather, today it is lovely and sunny. Eventhough the chart says: 2 x 10' at moderate speed + 15' at high speed, I decided to run on the streets. I need the sun (light, shine and bath). Gotta burn all that sushi, all that steak, all those sweets eaten during the weekend. Gotta plan the week. Gotta settle things down in the upstairs floor.

Where else can I do that if not on the streets? First time in ages a short sleeve t-shirt can be part of the outfit!

I´ve read a whole bunch of blogs from (Brazilian) runners and felt so happy to see how much the publishings have improved!

+ continua depois da corrida +

Um comentário:

Semana de 20 a 26 de março de 2023

  Esta semana foi cheia de exames: cardiológicos, de sangue, teste de esteira. Encaixei a academia e os treinos e deu tudo certo no final.  ...